quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Chris Brown incentiva pessoas a “protegerem suas famílias” após a eleição americana que deve gerar manifestações

0 comments

 

Chris Brown incentiva pessoas a “protegerem suas famílias” após a eleição americana que deve gerar manifestações

Breezy encoraja as pessoas a serem “inteligentes e seguras” assim que esta eleição presidencial terminar.

O dia da eleição chegou nos EUA e, embora milhões de americanos já tenham votado pelo correio, dezenas de milhões de pessoas fizeram fila nas seções eleitorais em todo o país hoje (3 de novembro).

O ataque violento da cobertura eleitoral é suficiente para deixar qualquer um em pânico, mas Chris Brown deixou um conselho para as pessoas que estão preocupadas com como as coisas podem ser quando o dia das eleições chegar ao fim.

“POR FAVOR … depois dessa merda de eleição … proteja suas famílias e amigos … seja inteligente e seguro, por favor … essas pessoas perderam a cabeça”, disse o pai de dois filhos em sua história no Instagram. Tem havido um punhado de radicais se preparando para algum tipo de batalha nas ruas enquanto ameaçam outros se o candidato em que votaram não vencer, mas a maioria das pessoas parece estar ansiosa pelo fim pacífico deste ciclo de eleições presidenciais.

Por mais breve que seja, o aviso de Brown ecoou repetidamente nas redes sociais. Fotos e vídeos das principais cidades circularam na semana passada mostrando quarteirões inteiros com tábuas de janelas e fachadas de lojas. Com quem quer que ganhe as eleições nos Estados Unidos, espera-se que algum tipo de agitação civil seja inevitável.

Veja o post de Brown abaixo.



Sem comentários:

Enviar um comentário