quinta-feira, 4 de junho de 2020

Travis Scott se posiciona em declaração poderosa sobre a morte de George Floyd

0 comments






Travis Scott se posiciona em declaração poderosa sobre a morte de George Floyd

Travis Scott se abriu sobre a morte de George Floyd e a necessidade de reforma da polícia nos EUA

Travis Scott divulgou uma longa declaração sobre a morte de George Floyd e os protestos que se seguiram em todos os Estados Unido e até mesmo pelo mundo. O rapper enviou sua declaração para o Instagram, pedindo uma reforma da polícia e falando sobre brutalidade policial.
“Enquanto ando pensando, tentando encontrar algo para aliviar a dor”, começou o post. “Quase não há palavras que eu possa pensar em expressar adequadamente, ou que eu possa usar para suprimir, esse sentimento enfurecido de perdermos continuamente nossos irmãos e irmãs à brutalidade nas mãos dos oficiais ou de qualquer pessoa com intenções equivocadas de nosso bem-estar.”
“A raiva que estamos sentindo é da experiência pessoal direta e da dor constante de querer que nossas vozes sejam ouvidas”, continuou Travis.. “Para ser visto como igual e humano também. Temos que mudar e reformar a política policial em nossas cidades dos EUA, e é preciso haver responsabilidade imediata! Especialmente quando os policiais abusam do poder a ponto de tirar uma vida insensível”.
“Meu coração está com a família de George Floyd e todos que sofreram perdas com base nesse tipo de injustiça e brutalidade sem sentido”, concluiu. “Eu e a equipe faremos todo o possível para garantir que essas questões sejam tratadas a longo prazo. Obrigado Bun por me buscar hoje de manhã e me ajudar a descobrir maneiras pelas quais eu realmente posso ajudar a seguir adiante. Amor. Veja todos vocês em breve!”

Sem comentários:

Enviar um comentário