terça-feira, 9 de julho de 2019

0 comments

Chris Brown é acusado de estar devendo pensão alimentícia; Mãe de Royalty nega
































Chris Brown e sua ex Nia Guzman podem não estar juntos, mas isso não significa que ela não apoie o cantor, considerando que ele é o pai de sua filha, Royalty. Relatórios estavam chegando à web sugerindo que Chris não estava pagando seu apoio mensal à Nia pela filha de cinco anos, mas Nia veio para colocar negar a história.
“Não é verdade! Tudo está ótimo para o nosso lado!”, Ela disse sobre o assunto, de acordo com a Page Six. “Por favor, pare com os ataques contra Chris Brown. É triste que as coisas negativas se apressem e sejam publicadas! Estamos apenas cansados ​​disso. Ele paga e não está devendo nada”.
Um representante de Breezy confirmou as alegações como sendo falsas, dizendo à publicação que “Chris está cuidando de sua filha e ele e a mãe da menina não têm problemas”.
“Eu tenho um trabalho de co-parentalidade que é bastante surpreendente, mas, você sabe, aprender a ser pai, especialmente aprender a cuidar de outra pessoa, você sabe, eu mal sei como escovar os dentes pela manhã!” Chris disse anteriormente quando discutia paternidade. “É realmente ótimo. É muito humilde. Você sabe, é muito calmante. Eu acho que eu era muito, sabe, indisciplinado, muito travesso quando criança, mas agora vendo isso 10 vezes maior, minha filha está meio que me ultrapassando.”

Sem comentários:

Enviar um comentário