quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

0 comments


Nicki Minaj e Drake deixaram de seguir uns aos outros no Instagram e a internet está abalada



Os fãs de Nicki e Drake recorreram aos memes para lidar com as notícias chocantes ...
 
Não é segredo que Nicki Minaj e Drake são dois dos maiores nomes do hip-hop de hoje. Nicki, sozinho, mudou o jogo com suas características icônicas e assinaturas sucessos e Drake é sem dúvida a pessoa mais bem sucedida na música agora. Não passa um ano sem que ambos os artistas dominem as paradas. Além disso, os fãs não se cansam de sua amizade. É adorável como eles são solidários.
 
No entanto, parece que as coisas podem ter azedado entre os dois titãs do rap. Lil Wayne famosamente assinou as duas estrelas para sua gravadora Young Money em 2009 e desde então eles não só se estabeleceram como ícones na indústria, mas também colaboraram em vários recordes de sucesso. Tudo parecia bom entre os dois artistas, mas, na noite passada, os fãs perceberam que os dois se separaram no Instagram.
 
Nicki Minaj e Drake têm carne?

Nem Drake nem Nicki disseram nada publicamente sobre qualquer drama entre eles agora, mas os fãs têm juntado teorias e há muitos. Alguns acham que eles se desentenderam com Drake colaborando com Meek Mill. Queen é o primeiro álbum da Nicki em que Drake não aparece e Nicki pode ficar desapontada que Drake decidiu trabalhar com seu ex em uma música e não ela este ano.
As pessoas também estão especulando que o potencial drama de Nicki Drake pode estar ligado ao Cardi B, que está no novo álbum de Meek. Não é nenhum segredo que Cardi e Nicki têm sua própria carne e Nicki pode estar chateado que Drake está agora se alinhando com Cardi. Nicki também trabalhou com Kanye West, apesar do fato de Kanye ter dito às pessoas sobre o filho de Drake antes de Drake revelar publicamente que ele é pai.
Além disso, Drake parece estar se distanciando não apenas de Nicki, mas de artistas do Young Money em geral. Ele recentemente trabalhou com estrelas de controle de qualidade, incluindo Migos e City Girls, em vez de seus companheiros de selo como Lil Wayne e Nicki. Nicki teve uma reunião de Young Money em seu vídeo de 'Good Form' e Drake nem estava lá. Ele não foi convidado ou simplesmente não apareceu?
Independentemente do que o raciocínio realmente seja para o Instagram deixar de seguir, os fãs estão se afligindo emocionalmente e têm levado ao Twitter para lamentar a perda de uma de suas amizades de celebridades favoritas. Com isso em mente, aqui estão apenas alguns dos memes hilários e de partir o coração em resposta às notícias.

Deixa a tua opinião caros seguidores?


Sem comentários:

Enviar um comentário